domingo, 28 de novembro de 2010

Primeiro bazar!



Foi uma ótima experiência participar de meu primeiro bazar como expositora! Recebi a visita de muitas amigas e parentes, apresentei o trabalho a velhos conhecidos e a mesa fez bastante sucesso, o que me fez muito feliz! Quem não pôde comparecer ou quiser alguma peça em especial, é só me escrever!

Obrigada a todos pela visita e incentivos!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novos pratos!



O primeiro é maior e giratório, fiz pensando em bons aperitivos na piscina! O segundo é menorzinho, tamanho ideal para acomodar um bolo ou torta! Ambos têm vidro por cima, o que facilita bastante o uso e a limpeza, conservando muito bem as cores do rejunte e pastilhas. Espero que tenham gostado! A produção está intensa para o bazar!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Painel costela de Adão




Novidade especial para varandas, terraços, jardins! Gostou? Fique à vontade para encomendar! Ou apareça para tomar um café com bolo alemão e passear pelo Bazar no Clube Bragança no dia 28 de Novembro! Estarei por lá!

Onde: Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 1000.
Horário: 10h00 às 17h00

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mesa na Fazenda.

 

Na varanda da casa de fazenda com cercado azul, encontrei um dos meus tampos favoritos. Tão bom vê-lo sendo útil e servindo de centro a muitas conversas entre amigos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails